Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

1ª Etapa Classificatória do Rio Juvenil Beach Handebol - Naipe Masculino

Sabado dia 09 de julho, um dia lindo para se joga um bom e belo Beach Handebol na praia de Copacabana.
Pelo naipe masculino jogaram as equipes do SMCE/Beija-Flor, Niterói Rugby F.C., Unihandbeach/ B. Roxo e a equipe do AMHB/Macaé.
No primeiro jogo jogaram as equipes do SMCE/Beija-Flor X Unihandbeach/B. Roxo, com vitória do time do Santa Mônica pelo placar de 2 sets a 0.
No no segundo jogo jgaram as equipes do AMHB/Macaé X Niterói Rugby F.C. com a vitória do time de Niterói por 2 sets a 0 também.
No terceiro jogo as equipes do Unihandbeach/B. Roxo e a equipe do AMHB/Macaé buscavam a recuperação, mas quem se deu bem sess disputa foi a equipe de Belford Roxo por 2 sets a 0 também.
No quarto jogo as equipes do Niterói Rugby F.C. e a equipe do SMCE/Beija-Flor, as duas primeiras vencedoras se enfrentaram no jogo mais esperado do naipe masculino. Foi um jogo bastante disputado com uma grande vitória do time do SMCE/Beija-Flor por 2 sets a 0.
No quinto jogo a já classificada SMCE/Beija-Flor enfrentou a equipe do AMHB/Macaé que precisava urgente da vitória pois havia perdido os dois primeiros jogos. Com um jogo literalmente fácil a equipe do Santa Mônica venceu sem muito esforço por 2 sets a 0.
No sexto e ultimo jogo do naipe masculino a equipe de Niterói o Niterói Rugby F.C. que precisava muito da vitória, pois havia perdido o ultimo jogo enfrentou a equipe do Unihandbeach/B. Roxo que só dependia dela mesma para se classificar fez um jogo não muito dificil contra a equipe de Niterói que se complicou durante a partida dando quase que de graça a vitória ao time de Belford Roxo por 2 sets a 0.

E assim foram os jogos do naipe masculino, com a seguinte classificação:

1 - SMCE/Beija-Flor
2 - Unihandbeach/B. Roxo
3 - Niterói Rugby F.C.
4 - AMHB/Macaé

Sem comentários:

Enviar um comentário