Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Borges retorna para Liga ASOBAL

Atleta brasileiro jogará no Ademar León por duas temporadas

Depois de duas temporadas no Brasil, onde atuou na Metodista (2º semestre de 2009) e depois defendeu as cores do Esporte Clube Pinheiros conquistando titulo como o Pan de Clubes ,Borges voltará a jogar na Espanha.
Nas temporadas de 2007/2008 e 2008/2009 Borges defendeu o CAI Aragon.
Agora assinou contrato com o Reale Ademar de León (www.ademar.com) por duas temporadas.
A contratação do Borges foi amplamente divulgada pela Liga Asobal e pelo novo clube: clique aqui
O Ademar ficou com o Bronze na última Liga Asobal (Liga nacional espanhola) e buscará o título na temporada 2011/2012.
Nesta temporada Ademar de León também jogará a Champions League!
Está no Grupo D, junto com o Kiel (Alemanha), Montpellier (França), Kobenhavn (Dinamarca) e Pick Szeged (Hungria).
Pergunta: como é retornar para Espanha?
Borges: Estou bastante feliz e motivado com o meu retorno a Espanha, da última vez tive apenas uma situação muito ruim com meu ex-agente isso me prejudicou muito,tendo assim meu retorno ao Brasil.
Pergunta: quais os principais jogadores do Ademar?
Borges:Esse ano não conheço muito mais alguns jogadores como GONZALO CAROU que sempre nos encontramos em jogos da seleção, porem CARLOS RUESGA , DENIS KRIVOCHLYKOV , JUAN ANDREU CANDAU e MARTIN STRANOVSKY são alguns grandes nomes deste time.
Pergunta: quando viaja para Espanha?
Borges: No fim deste mes de julho ja estou embarcando para a Espanha.
Pergunta: Poderá participar de todas as fases de treino da Seleção para o Pan?
Borges: O javier ja esta sabendo desta notícia , agora é eu treinar muito para fazer parte dos 15 jogadores para os Jogos Panamericanos , que é o meu maior objetivo este ano.
Depois de um ano conturbado com meu retorno ai Brasil gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pela energia positiva , sei que são muitas pessoas que estão comemorando comigo , estou bastante feliz e com muita motivação, espero melhorar e muito pessoalmente e abrir portas ao handebol brasileiro que precisa evoluir muito.
Sempre que puder irei escrever falando como é meu dia a dia , os treinos , os jogos e tudo mais.
Obrigado ao Time Ademar de Leon por confiar ao meu trabalho, irei recompensar com todo meu trabalho e dedicação.
Um abraço Borges18#
Mais informações sobre o atleta, visite o site http://www.borges18.com/
*Borges tem o patrocínio da Adidas com o fornecimento de material esportivo e da Bio Ritmo Academia.
Escrito Por: Vinícius Coltri 14/7/2011 

Sem comentários:

Enviar um comentário