Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brasil está classificado para as oitavas do Mundial Junior

Seleção fará última partida da primeira fase hoje (22), contra a Rússia

Em mais uma partida válida pelo 18º Campeonato Mundial Junior Masculino de Handebol, que está sendo realizado na Grécia, o Brasil foi superado pelo Egito por 28 a 18 (11 a 9) na tarde de hoje (21). No entanto, a Seleção ficou na quarta colocação do grupo C, com quatro pontos, e já está classificada para as oitavas-de-final.
Os quatro melhores de cada chave avançam à próxima fase, e a equipe nacional não pode mais ser alcançada por Coreia do Sul e Benin, que ainda não somaram pontos na competição e ocupam a quinta e a sexta colocação na chave, respectivamente.
Pela terceira vez seguida, o brasileiro Raul Campos foi o artilheiro do jogo. O jogador marcou sete gols e teve um aproveitamento de 63,6% nas tentativas de ataque, superior ao de todo o time, que foi de 48,6%.
Pelo lado egípcio, Mohamed Hisham e Omr Gamal dividiram o posto de melhores marcadores, com seis gols cada. A seleção africana teve um aproveitamento de 57,1% nas chances de ataque.
Amanhã (23), a partir das 18h30, a Seleção Brasileira fecha sua participação na primeira fase, contra a Rússia. Caso vença, o Brasil empata em pontos com os europeus, e a definição de quem permanecerá à frente na tabela será por saldo de gols. 

Sem comentários:

Enviar um comentário