Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Concórdia tem dois desafios na Liga Feminina

Campeã da Copa Brasil joga coneste final de semanatra Blumenau e Itajaí n


 A UNC/Concórdia (SC) teve duas semanas de folga após conquistar o título da Copa Brasil. Agora, a equipe terá dois jogos seguidos pela Liga Nacional Feminina de Handebol: amanhã (30), enfrenta o Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC), às 18h30, e no domingo (31), às 18h, o adversário é o Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC), de Itajaí.
“Precisamos manter o nível de competitividade da Copa Brasil. Se conseguirmos isso, temos grandes chances de vencer as duas partidas e dar um passo à frente rumo à classificação no torneio, que é nosso principal objetivo”, destacou o técnico do Concórdia,  Alexandre Trevisan Schneider.
A equipe de Blumenau foi a principal adversária de Concórdia na luta pelo título da Copa Brasil e terminou com vice campeonato. “Eles (Concórdia) vem levando vantagem nos últimos confrontos. Porém, sabemos que também temos uma equipe boa e podemos vencê-las amanhã. É um jogo muito equilibrado e que será decidido nos detalhes”, adiantou o treinador de Blumenau, Sérgio Luiz Graciano.
Neste ano, foram dois jogos entre as duas equipes, com uma vitória de Concórdia e um empate. Em 2010, nos seis duelos disputados, quatro vitórias de Concórdia e duas de Blumenau. Tanto Graciano quanto Schneider terão desfalques na posição de armação. Elaine, pelo lado de Blumenau, e Kelly, de Concórdia, estão lesionadas e serão desfalques nos times.
Domingo - Para o segundo confronto, contra Itajaí, o cansaço preocupa o técnico de Concórdia. “Estaremos muito desgastados pela partida de amanhã. Apesar de eles não estarem na parte de cima da tabela, não acredito em jogo fácil”, avaliou Graciano.
A equipe de Itajaí vem de vitória pela Liga Nacional. No último domingo (24), a equipe dirigida por Luiz Carlos Décimo Fonseca venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo por 22 a 20. “Fizemos um bom jogo e agora temos uma partida dificílima, contra um dos favoritos ao título. Vamos com o time completo e o desejo de fazer mais uma boa apresentação”, declarou o técnico Fonseca, que não comandou treinos durante a semana, porque metade de seu elenco está na disputa dos Jogos Universitários Catarinenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário