Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninas da Metodista vencem terceira seguida na Liga

A armadora direita Adriana foi artilheira da equipe com cinco gols anotados no clássico

Nesta quinta-feira (14) a equipe feminina da Metodista/São Bernardo fez duelo regional com o Santo André pela Liga Nacional e venceu por 20 a 13. O primeiro tempo terminou 12 a 4 para as donas da casa.
Para a goleira e capitã da equipe Ariadne, a vitória foi importante em especial pelo resultado do último encontro entre as equipes pelo paulista quando Santo André saiu vencedor. “Entramos com muita raça e determinação, ficamos chateadas com a derrota passada. Nos reunimos, nos fechamos, trabalhamos forte e a hora era agora. Mostramos nosso valor como uma equipe unida”, sentenciou.
A armadora esquerda Moniky fez questão de destacar o setor defensivo da equipe neste clássico regional. “Nossa defesa foi perfeita. A Day e a Tayra voltaram e elas fazem o equilíbrio da nossa equipe. Viemos com espírito de jogar bem, cometemos erros, mas não deixamos elas passarem na frente”, acrescentou.
Agora, o time comandado pelo técnico Edu Carlone encara o time do Piracicabano pelo Super Paulista no sábado (16), às 11h na casa das adversárias. No torneio estadual a equipe da Metodista/São Bernardo está na 3ª colocação com 10 pontos (5 vitórias e 1 derrota). A armadora Tayra é a artilheira da equipe na competição com 24 gols anotados.
“Mudaram muitas peças da equipe adversárias. Será um jogo que iremos analisá-las durante a partida. Conheço bem o técnico delas e espero que seja um bom jogo”, finalizou o treinador Edu Carlone

Sem comentários:

Enviar um comentário