Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seleção Masculina de Handebol de Areia tem baixas para Sul Americano

Goleiro Jaime Torres não poderá participar do campeonato
A Seleção masculina de Handebol de areia terá algumas baixas em sua última fase para o Sul americano que acontecerá em Manta no Equador no mês de Dezembro. Em seu site o professor Guerra Peixe (http://guerra-peixe.blogspot.com/) anunciou as substituições: “Com as exigências da modalidade aumentando e a natural juventude dos atletas era esperada que um dia tivéssemos alguns problemas com opções de atletas, em detrimento da Seleção Brasileira de Handebol de Areia. Considero esse fato normal e espero que outra oportunidade esses atletas estejam entre nós para representar o país em competições internacionais. Do Rio Grande do Norte perdemos o lateral Diogo Silva, que será substituído por Lucas do Grêmio CIEF/PB. Do Rio de Janeiro perdemos o goleiro Jaime Torres -Riohandbeach, que será substituído por Osvaldo do Mongaguá/SP”
O representante MDH Jaime Torres comentando ao MDH explicou este imprevisto “Acabo de assumir uma responsabilidade em uma grande empresa que trabalha em parceira com a Prefeitura do Rio de Janeiro responsável pelas Escolas Olímpicas (GEO),e será um grande desafio para mim que sonha em ver o Rio de volta ao cenário nacional desde o nível escolar até o alto rendimento não só no handebol,mas em todos os esportes.E poder estar ajudando também fora das quadras e areias para que isso se concretize será mais uma realização, e espero colaborar no Instituto Trevo da mesma forma que me dedico ate hoje ao handebol de quadra e de areia, dando muito orgulho a todos. Só tenho a agradecer a força do prof. Guerra e do prof. Stanley pela compreensão que neste primeiro momento não poderia estar presente, mas continuo treinando forte tanto parte física como técnica com o Riohandbeach, para o campeonato brasileiro e no ano que vem poder estar brigando por uma vaga para o mundial.” Jaime que também conta com o apoio da Academia Body Shape.
O MDH deseja sorte a mais este desafio, e temos certeza que será bem sucedido, pois com esses objetivos também fora das quadras que apoiamos nossos atletas, que trabalham em prol de um handebol sempre melhor, transformando assim cada vez mais em exemplos para as novas gerações que ainda estão por vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário