Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brasileiro Masculino da 1ª divisão chega às semifinais

Mauricio de Nassau x Português e Blumenau x PHC decidem vaga na final
 Foram definidos, ontem (08), os semifinalistas do Campeonato Brasileiro Masculino de Handebol da 1ª Divisão.
No grupo A, o FAE/Blumenau/Foz do Brasil/FMD (SC) superou o São José por 38 a 26 (18 a 11) e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Na outra partida da chave, o Português/Aeso (PE) venceu o Adema/Sucesso (PA) por 46 a 24 (23 a 9).
Com esses resultados, Blumenau terminou na primeira colocação com seis pontos, enquanto o Português/Aeso ficou na vice-liderança com quatro pontos.
No grupo B, o Faro/Uniceub (DF) perdeu os 100% de aproveitamento ao ser superado pelo Sohandes/Muaricio de Nassau (PB) por 17 a 12 (9 a 7), enquanto o PHC (MA) derrotou o Paissandu (PA) por 32 a 19 (18 a 4).
Com isso, o saldo de gols decidiu os dois primeiros da chave: o Sohandes/Mauricio de Nassau terminou na liderança, e o PHC ficou em segundo lugar.
Semifinais - Hoje (09), acontecem as semifinais do Brasileiro, com cruzamento de chaves. Às 18h, o Sohandes/Mauricio de Nassau joga contra o Português/Aeso. Logo depois, às 19h30, se enfrentam FAE/Blumenau/Foz do Brasil/FMD e PHC.  São José, Adema/Sucesso, Paissandu e Faro/Uniceub disputarão de quinto ao oitavo lugar.
Horário dos jogos de hoje: 
Semifinais 
18h - Sohandes/Mauricio de Nassau (PB) X Português/Aeso (PE)
19h30 - FAE/Blumenau/Foz do Brasil/FMD (SC) x PHC (MA)
Disputa de quinto ao oitavo lugar 
15h30 - Faro/Uniceub x Adema/Sucesso
16h30 - São José x Paissandu

Sem comentários:

Enviar um comentário