Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brasil e Argentina se enfrentam hoje na grande final masculina do Handebol


Invencível no Pan, a Seleção Brasileira de handebol masculina chega a final contra a Argentina. Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação
A equipe sensação do handebol no Pan de Guadalajara 2011,a invencível Seleção Brasileira de handebol masculina chega a final hoje (24) contra a Argentina.
O jogo contra os "hermanos" tem tudo para ser um jogo para entrar de novo na história desse confronto. Em Pans, a Argentina já fez duas finais em que os brasileiros saíram com a vitória. Na última edição, no Rio 2007, houve briga entre os jogadores brasileiros e argentinos, com agressões de ambas as partes.
Além da antiga rivalidade entre as seleções, há outro clima que cerca essa partida: ontem (23), a equipe brasileira feminina ganhou das argentinas na grande final, garantindo assim a vaga em Londres 2012.
Tanto Argentina, quanto Brasil ainda não perderam no Pan Guadalajara. No entanto, a equipe brasileira possui a melhor campanha, pois as partidas da Argentina contra República Dominicana e Chile tiveram poucos gols de diferença, por 28 a 20 e 26 a 25. Se o Brasil vencer, se tornará tri campeão, já a Argentina pode conquistar seu primeiro titulo.
O jogo será transmitido pela internet através do Portal TERRA:

Sem comentários:

Enviar um comentário