Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Definida final do handebol masculino

UniSant'anna (SP) e Universo (RJ) enfrentam-se na final da regional Sul, Sudeste e Centro-Oeste da Liga de Quadras 2011, em Vila Velha. Decisão será neste sábado (25/06).


UniSant’anna (SP) e Universo (RJ) estão na final do torneio masculino da Regional Sul, Sudeste e Centro-Oeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2011, em Vila Velha (ES). As equipes também garantiram vaga para a fase nacional da Liga de Quadras, em Brasília (DF).
A UniSant’anna (SP) encarou a Upis (DF) na semifinal desta sexta (24/06) e venceu por 25x21. Os paulistas, mais objetivos no ataque, saíram na frente e abriram vantagem. O time de Brasília ainda tentou dar velocidade à partida na saída de bola rápida, mas a UniSant’anna apresentou maior volume de jogo e fechou a conta em 25x21.
“Ano passado chegamos à fase final em Recife como favoritos, mas não fizemos uma boa competição. Então nesta regional temos a obrigação de caprichar para buscar o título em Brasília. Tivemos uma chave mais tranquila e vamos encarar o Rio que também chega forte”, destacou o armador paulista Felipe Rocha, o Pinta, que marcou três gols na partida.
Já os cariocas da Universo não encontraram dificuldades para superar a equipe da UFLA (MG) e assinalaram placar de 41x13 e também carimbaram o passaporte para os finais da Liga de Quadras 2011, em Brasília (DF).
A decisão entre UniSant’anna (SP) e Universo (RJ) será às 11h, no ginásio da Esc. Mun. Gov. Cristiano Dias Lopes, na Barra do Jucu. A disputa de bronze entre Upis (DF) e UFLA (MG) está marcada para 08h, no mesmo local.
Cerca de 800 atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás e Espírito Santo encaram os torneios de futsal, handebol, vôlei e basquete (masc./fem.) pela regional da Liga de Quadras 2011. Os campeões e vice-campeões desta fase garantem vaga na fase nacional da Liga 2011, em Brasília (DF).
A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax e Bauducco por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Apoio local: Prefeitura de Vila Velha e FUEC.

Sem comentários:

Enviar um comentário