Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seleção Brasileira de areia treina no Guarujá - Equipe se prepara para os jogos Sul Americanos no Equador




A Seleção Brasileira de handebol de areia, treina desde o dia 15 (quarta-feira) na cidade do Guarujá-Sp, visando à preparação para os Jogos Sul Americanos, que serão realizados no mês de Dezembro no Equador.
As equipes masculina e feminina estão treinando na praia de Pitangueiras, em 2 períodos (manhã e tarde) sobre comando dos professores Guerra Peixe e Márcio  Magliano pelo masculino e Rossana Marques e Maria José Sales (Zezé). São 22 jogadores no masculino e 22 jogadoras no feminino, e serão escolhidos 16 jogadores para a fase final e 10 irão aos Jogos Sul Americanos.

Hoje tanto no naipe masculino, como no feminino, foram realizados jogos-treinos contra a equipe do Guarujá, que há alguns anos já executam um bom trabalho sobre o comando do Professor Fábio.
As seleções também participarão neste final de semana da etapa paulista de handebol de areia, que serão realizados no mesmo local dos treinamentos, além de treinar, a seleção estará jogando com diferentes times de diferentes estilos de jogo, aproveitando para executar o trabalho que vem sendo treinado. Lembrando que na seleção masculina encontram-se os atletas Bruno Carlos de Oliveira e Jaime Torres, grandes nomes do handebol de quadra e areia, representantes MDH.

Nesta sexta-feira dia 18, as seleções masculina e feminina estarão presentes ao amistoso da seleção de quadra masculina que se prepara para o Pan americano, e joga contra a seleção Sub-23 da Dinamarca.
A realização desse treinamento tem o empenho do professor Paulo Martins, responsável pelo Handebol de Areia da Federação Paulista de Handebol e o apoio da Prefeitura de Guarujá, através do Secretário de Esportes e Lazer, Sr. Elson Maceió dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário