Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio das chaves do Mundial será no sábado (2)

Cerimônia acontecerá em São Bernardo, uma das sedes da competição
O Campeonato Mundial Feminino Adulto de Handebol, que acontecerá de 3 a 18 de dezembro, no Brasil, terá o sorteio das chaves no próximo sábado (2), a partir das 21h, no Restaurante Florestal, em São Bernardo. A cerimônia será conduzida pelo presidente da IHF (Federação Internacional de Handebol), Leon Kalin, e fará parte da festa de encerramento do Campeonato Pan-Americano Adulto, que está sendo disputado na cidade do ABC Paulista. 
Desta competição, sairão os países que ocuparão as últimas vagas restantes para o Mundial. Os três melhores colocados no Pan se juntarão ao Brasil - que por ser o anfitrião, já tem lugar garantido - à Rússia, Noruega, Suécia, Romênia, Dinamarca, Cazaquistão, França, Montenegro, Holanda, Croácia, Angola, Coreia do Sul, Alemanha, Tunísia, China, Espanha, Costa do Marfim, Japão, Islândia e Áustria.
São Bernardo será uma das cidades que receberão o Mundial, ao lado de Barueri, Santos e da Capital Paulista. No dia 8 de julho, será anunciado em qual sede cada grupo irá jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário