Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Metodista vence o E.C Pinheiros pelo Paulistão Cubano é o destaque na vitória por 26 a 25




 Nesta quinta-feira (16) a equipe de handebol masculino da Metodista/São Bernardo/Besni venceu o E. C. Pinheiros pelo campeonato paulista por 26 x 25. O principal clássico do handebol nacional rendeu fortes emoções ao longo da partida. Precisando vencer no Paulista para encostar no primeiro colocado, a Metodista calibrou as mãos e foi para o ataque, conseguindo abrir uma boa vantagem.
Ao longo do primeiro tempo, o Pinheiros conseguiu equilibrar as ações, porém com maior poder de ataque, a equipe do ABC paulista fechou a primeira parte do jogo na frente (18 a 12), com destaque para o ponta esquerda, Carlito.
O segundo tempo, o técnico SB pediu mais concentração na hora de finalizar o ataque, não desperdiçando assim as oportunidades diante do adversário. A equipe da Metodista/São Bernardo/Besni falhou em alguns momentos na defesa, porém com problema na marcação, os donos da casa virão os adversários encostarem no placar na reta final.
Destaque da partida, o ponta esquerda Carlito comemorou seu desempenho em quadra. “O goleiro deles pegou muito no 2º tempo. Uma vitória boa que nos dá moral. Me cobro muito sempre, hoje consegui ajudar a minha equipe, jogar melhor e saímos com uma vitória muito importante”, declarou o artilheiro da equipe na partida com 8 gols. No total, ele já marcou 22 vezes.
Para o ponteiro Wesley foi um dia especial. “Foi o primeiro jogo contra o Pinheiros que saí como titular, senti essa pressão no início da partida, depois consegui encontrar meu jogo. Ganhamos e isso que importa, mesmo sendo de um gol”, avaliou Wesley, ponta direita, que ficou no lugar de Fábio Chiuffa convocado para a fase de treinos com a Seleção.
O técnico SB fez uma análise do clássico: “Conseguimos abrir um bom placar no primeiro tempo, tivemos uma queda no segundo tempo, muito dos juniores acabaram sentindo, mas o que vale é a vitória que bateu várias vezes na trave e dessa vez ela veio, é continuar trabalhando”, avaliou o treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário