Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Handebol masculino de Piracicaba é ouro dos Jogos Regionais

Equipe piracicabana conquista o tricampeonato na competição

A equipe de handebol masculina do 15 de Piracicaba, representante da cidade nos 55º Jogos Regionais de Barra Bonita, conquistou o tricampeonato da competição ao vencer os anfitriões na decisão pelo placar de 27x17.
O elenco piracicabano comandado pelo técnico José Batista não tomou conhecimento da pressão da torcida de Barra Bonita, que em diversos momentos da partida tentou invadir a quadra, tumultuar a decisão e ameaçar os atletas de Piracicaba.
Apesar destes fatos lamentáveis, a equipe Sub-21 da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba manteve-se unida, jogou seu melhor handebol e comandou a partida com qualidade técnica necessária para fechar sua participação com chave de ouro e trazer o título do tricampeonato da modalidade para o município.
Para chegar ao terceiro título seguido nos Jogos Regionais do Interior, o handebol masculino de Piracicaba derrotou a cidade de Botucatu no confronto inicial do torneio pelo placar de 35x14.
Na opinião do Técnico José Batista, o tricampeonato é fruto de um trabalho iniciado há oito anos em Piracicaba, quando a Associação começou a preparar atletas que hoje são a base para o time que representou a cidade nos Jogos Regionais de Barra Bonita. “Hoje podemos colher os frutos deste projeto iniciado há quase uma década.”
De volta à rotina de treinamento para os compromissos do segundo semestre com Campeonato Paulista e Liga Estadual, a equipe Sub-21 de Piracicaba também estará focada nos Jogos Abertos do Interior.
“Nesta semana já estaremos voltados para a nova etapa de treinos, visando a conquista de medalha nos Jogos Abertos, que é a maior competição amadora da América Latina.” – disse José Batista.
A equipe Sub-21 masculina da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba que representou Piracicaba nos 55º Jogos Regionais de Barra Bonita esteve formada pelos atletas: Vinícius Augusto Bispo (pivô), Tauan Robadel de Oliveira (central), Renan Ribeiro Oliveira (pivô), Rafael Donato Costa (ponta direita), Matheus Scarinci Coelho (goleiro), Lucas dos Santos Coelho (armador esquerdo), Jean Flávio Mendes (ponta esquerda), Gabriel Petrenko (armador direito), Fernando Máximo de Souza Beduschi, Enrico Rapetti Malheiro de Oliveira (ponta esquerda), Arthur de Amorin Drigo (ponta esquerda), Augusto Rapetti Malheiro de Oliveira (central), Bruno Eduardo Esteves de Lima, Bruno José dos Santos Lopes Moreira (pivô), Eduardo Vinícius Silva Borges (central), Ramon Migotti (pivô), Seyed Bernardo Guerra Hosseini (goleiro), Victor Hellmeister da Silva (armador esquerdo), Nilton Cesar, Marcos Oliveira, Lucas dos Santos Coelho e Luiz Arthur da Silva Ferrarez.

Sem comentários:

Enviar um comentário