Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meninas da Metodista/São Bernardo duelam no sul do país

Mais dois jogos pelo feminino e masculino movimentam a rodada

Nesta quarta-feira (06) a equipe feminina da Metodista/São Bernardo viaja ao sul do país para dois duelos importantes pela Liga Nacional. O primeiro acontece na quinta-feira (07) contra a equipe de Itapema, em Itajaí (SC) e no domingo (10) o time encara o Blumenau.
Para o técnico Edu Carlone, é preciso melhorar a pontaria diante das catarinenses. "Na derrota para Santo André pelo campeonato paulista nosso acerto de ataque não foi bom. Precisamos melhorar nesse aspecto, ter mais regularidade e chegar com força no ataque", sentenciou.
O treinador alerta também para a qualidade técnica da equipe de Itajaí (SC): "O jogo por si só já é complicado pela qualidade das adversárias. Soma-se a isso jogar na casa delas com uma equipe que foi reformulada e algumas jogadoras são novidades para nós", acrescentou.
Edu Carlone conta com dois reforços para esse duelo, a armadora Tayra e a ponteira Dayane, campeãs no último final de semana com a Seleção Brasileira da Copa Pan-Americana. "Conversamos com as jogadoras e vimos que elas já tinham condições de participarem desses jogos, para nós é muito importante o retorno delas", avisou o treinador.
Tayra acrescenta que, além da qualidade técnica das adversárias, o frio será outro adversário das meninas do ABC paulista. "O frio interfere diretamente no que fazemos em quadra. A cola que usamos para fixar a bola nas mãos seca, perdendo a aderência nas jogadas, é preciso ter cuidado com lesões", declarou.
A armadora se diz pronta para ajudar a equipe e comemora voltar a atuar pela Metodista/São Bernardo. "Estou muito feliz em poder voltar e ajudar minha equipe, tenho certeza que faremos bons jogos e que voltaremos com os pontos que precisamos", finalizou.
SERVIÇO
Data: Quinta-Feira, 07 de Julho de 2011
ITAPEMA x METODISTA/SÃO BERNARDO
Horário: 17h30
Data: Domingo, 10 de Julho de 2011
BLUMENAU X METODISTA/SÃO BERNARDO
Horário: 11h30
fonte: SM Press
A rodada da competição feminina terá outros dois confrontos amanhã (7): Santa / Feevale / Novo Hamburgo (RS) x UnC / Concórdia (SC), no Ginásio de Esportes do Centro de Educação Integrada, no Rio Grande do Sul, a partir das 21h, e Blumenau / Furb (SC) x A.D. Santo André (SP), no Centro Bernardo Werner, em Santa Catarina, às 19h.
Masculino - A Liga Nacional Masculina também volta de recesso, após o último jogo, realizado no dia 25 de junho. Serão dois duelos: Unopar Londrina / Secomtel (PR) e Força Jovem Sport Clube (ES) se enfrentam no Ginásio de Esportes Darcy Cortez (Moringão), a partir das 20h; e Itapema / Aceu / Univali / Amaj (SC) e FME Campos (RJ) jogam no mesmo horário, no Ginásio de Esportes da Univali.

Sem comentários:

Enviar um comentário